Estudo de caso - Cheiro de Casa Incendiada - como retirar

O Problema - Um pequeno incêndio elétrico em um quarto não utilizado causou pequenos danos, mas em questão de minutos espalhou uma enorme quantidade de fumaça por toda a casa, proveniente de tecidos, madeira e plástico em chamas.

Sintomas - O cheiro de fumaça era muito forte na sala e em toda a casa, a ventilação sozinha não ajudava.

Solução - O proprietário é um cliente regular de TTO  e usa ventiladores de ambiente em casa. Logo após a limpeza inicial, ele moveu uma das

unidades para a sala e ligou o ventilador no máximo. No dia seguinte, o cheiro da fumaça diminuiu sensivelmente. Dias depois, ele relata que o cheiro de queimado e de fumaça sumiu completamente.

 

“Eu já experimentei as consequências de pequenos incêndios antes. Os odores de fumaça perduram e entram em tudo. Temos usado o óleo de Malaleuca e sabíamos que era bom para lidar com odores, mas estou surpreso com a rapidez com que funcionou e como foi eficaz nesta situação. ”

 

O proprietário manteve o dispensador do ventilador no lugar por várias semanas após o incêndio e durante o resto da limpeza da fuligem e da remoção da tinta queimada.

 

“Dias depois, depois que terminamos de lavar as paredes e o teto e outras evidências físicas do incêndio foram removidas - os odores sumiram, nada. É como se nunca tivesse acontecido. ”